sábado, 28 de novembro de 2009

Vontades

Tem gente que all of a sudden tem vontade de comer, ou de tomar banho ou de... sei lá, só sei que me deu vontade de escrever. É bom, porque assim eu dou um F5 no conteúdo desse blog que, convenhamos, está bem esculachado (nunca lembro se é com ch ou com x, o dicionário está fora do alcance das mãos e o google é chato).
Bem, hoje faz uma semana que eu fui atingido por essa curiosa moléstia chamada caxumba que está me enchendo o saco (já que eu não posso sair e nem fazer esforço e nem pegar vento de jeito nenhuma), apesar de ter me dado algo que há meses eu venho sonhando: tempo livre. Tempo livre esse que eu venho aproveitando para ler, estudar francês, fofocar no msn e até assistir televisão. Ainda vou ficar de molho mais uns dias, mas quando eu sair do "castigo" eu vou... SAIR DE CASA AAEAEAEA /rbd.
Pra não dizer que eu não saí em momento nenhum eu fui pro P.A. da Zona Oeste terça (acho) onde eu fiquei lá até não aguentar mais fazer sudoku nem ler minha querida Clarice e hoje eu fui ao mercado comprar [love]biscoito[/love]. Para minha decepção não tinha Trakinas meio-a-meio, mas e daí? Tinha passatempo que eu comi e escondi pro meu irmão não devorá-la em segundo -risos.
O tédio está começando a tomar conta do meu ser, logo desligarei essa arma de alienação em massa chamada msn e fazer algo que preste (comer rs).
California Über Alles! Até mais.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

sentir vs. Sentir

Estou com a cara inchada, zumbido na orelha (sem falar nas dores esparsas), não consigo mastigar, minha boca está constantemente seca, morrendo de vontade de sair (porém sem condições OBVIAMENTE) mas uma felicidade totalmente (in)explicável surgiu e eu resolvi recussitar este blog. Agora é hora de tirar umas férias, fazer as coisas que eu adoro fazer mas nunca tenho tempo e, para celebrar, nada melhor que escrever

(...)tão consciente estava deste estado de carência plena que, por paradoxal que pareça, sentia-se completo. (Caio F. Abreu)