domingo, 2 de agosto de 2009

2+2=5

Bem... acho que eles já foram embora. Ufa! mais um pouco e eles iam acabar me sufocando! Se eu sair vivo dessas eu vou espalhar vários cartazes pela cidade inteira: ABAIXO AS CIÊNCIAS EXATAS!. AAH, pare com isso, são apenas números! Não sei porquê todo mundo (sim, eu me incluo nisso) tem medo de números, eles são tão inocentes e bem feitos. Olha numeral 1 por exemplo. Admire sua melancolia, sua intensidade, daria para fazer um poema romântico onde o algarismo 1 seja o eu-lírico! AI NÃO, ELES ESTÃO VINDO DE NOVO, socorro, o que eu vou fazer?? Não adianta fugir deles, nem gritar, nem lamentar, nem tentar argumentar e nem sequer entender. Quer saber? Poesia o caralho, números são apenas números e estão destinados a não ser nada além disso!!! Tá, vamos ver o que eles querem:...................................................................................................................................................................?
OLOCO, mas será que não dá pra... NÃO, TÁ TUDO BEM, EU VOU TENTAR! Tou fazendo tudo errado, eu sei disso. Eles não vão gostar. Tá acabando o tempo, senhor, me dê uma luz!

Eis que no dia seguinte aparece a seguinte manchete: "Adolescente esquizofrênico foi internado ontem depois de ter uma crise durante uma prova".
Esquizofrênico? A mim vocês não enganam!