sexta-feira, 5 de março de 2010

Vacas magras

Pastos verdes e com grama alta é o sonho de qualquer um. E sim, é o meu maior sonho a curto prazo. Mesmo assim é prudente ter a consciência de que quanto maior e melhor seu pasto, mais trabalho ele vai dar. Quer dizer, sempre vão aparecer uns animais (e me limito a não especificar que animais para não julgar) que querem aproveitar da fartura de seu pasto. Além do que o instinto animal em nós sempre vai estar lá pronto a nos fazer sentir superior a tudo e a todos simplesmente porque demos a sorte de ter um pasto melhorzinho.
A procura por um bom pasto não é nem um pouco repreensível, mas o meu maior medo, depois do medo de não conseguir um que atenda as minhas necessidades, é que, ao conseguir, esse meu porto seguro seja o motivo da minha desgraça. O que posso fazer é focar no meu alvo e não me deixar atingir por malefícios que inevitavelmente virão com a minha busca. Desejo sorte a todos aqueles que estão comigo.