sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Se Deus existe ou não é difícil saber. Mas indepente de termos ou não a consciência de estarmos sendo vigiados 24h por dia por um ser onipresente e onipotente, é dever de todos nós procurar fazer o certo sempre, através de um radar natural que temos chamado consciência.
O fato é que esse meu radar hoje falhou um pouco e, sem seu perfeito funcionamento para me guiar, fiz e disse coisas que não sei dizer se foram certas ou não. Na verdade meu radar falha sempre e só agora estou tomando consciência disso.
Sabe, não sei bem porque estou escrevendo isso (na verdade estão passando mil coisas pela minha cabeça e eu mal consigo escrever, aposto que depois de publicar eu não vou ter coragem de reler isso por medo que esteja muito mal escrito), o que eu fiz nem foi tão grave e também não foi a primeira vez que isso acontece comigo. Mas me essa atitude me fez refletir tanto que eu precisava registrar de alguma maneira e não vi maneira melhor do que publicando no meu blog.
Além do mais, outros fatos aleatórios que estão conectados com essa minha atitude me fizeram recorrer à caixa de endereços do mozilla firefox para digitar o link do blog e jogar tudo pra fora. Nada vai se resolver com esse texto mas aqui registro, selo, lacro, despejo, decodifico em palavras toda a culpa e todos os resquícios de sentimentos ruins em mim guardados.