terça-feira, 8 de dezembro de 2009

COOOORAÇÃO LIGADOOOOOO

beat acelerado!



E é nesse clima de nostalgia, alegria, bateria, micareteria e lomografia (gente, eu não faço ideia do que signifique isso, mas eu amo falar lomografia <3) que este aprendiz de blogueiro por trás dessas linhas passa sua fria noite de 8 de dezembro de 2009. E por que eu, uma pessoa tão cinza, tão "today is the saddest day of my life" (em inglês mesmo pra dar mais drama), tão café preto e chocolate amargo está tão radiante e saltitante? Bem, lá vai:
-Tive o melhor amigo secreto da minha vida, pois além de estar em um dos últimos momentos com as pessoas que eu mais amo na minha vida (que fiquei bem claro que o último momento é sempre adiável), eu ganhei tudo que uma bichinha da humanas como eu poderia querer: um livro e um pinto (detalhe: o pinto é de chocolate e o livro é o "Agosto", do Rubem Fonseca). -Minha primeira consulta com uma neurologista depois de uns 8 anos foi um sucesso, ela é um amor e me passou umas diks demais. -Fiz as pazes com minha cama e dormi das 15:ooh às 20:30h.
-Comprei uma das camisetas mais gays ever e o melhor que foi meu pai que pagou.
-Hoje começa uma nova minissérie onde a Susana Vieira faz papel de perua *-*.

Enfim, o importante é que estou abandonado esse lado azul da minha vida para dar mais arco-íris ao meu dia-a-dia começando por hoje. Só espero no futuro não esquecer esse maravilhoso 8 de dezembro de 2009.