terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não sabia que jeito (na verdade eu ainda não sei) mas só sei que eu tenho que dar um F5 nessa bagaça aqui. Não que eu não tenha sobre o que escrever, na verdade tenho muitas ideias, notícias, insights, descobertas, etc que eu gostaria de registrar aqui, só não sei como.
Enfim, domingo eu saí, por incrível que me pareça, afinal, depois do incidente sexta eu achava que meu fim-de-semana estava totalmente melado mas eu saí e... cara! Foi demais. Fui ao Asteroid com o Rodrigo, Jenny, Bruna e Pedro.
Segunda eu ia ao cinema mas desmarcaram. Hoje eu fui fazer um tour around the town com minha mãe e com o meu irmão, e acabei chegando tarde demais em casa e não pude sair com a Thaís, a Taiane, o Renan e a Lauani. Daí entrei no site do Telecine e vi que ia passar O Libertino e acabei de assistir. Amanhã tem filme do Hitchcock pra eu ver e também vou sair com a galera do rolê (Natty, Gigante, Renan Moraes, Jenny, Paloma, Bruna Rafaelle, etc). Espero ver mais pessoas que há muito tempo não vejo. Dia 21 sai o resultado dos convocados pro exame prático da Fundec e dia 31 tem prova da Unesp. Me desjem sorte