sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Variando nos finais-de-semana

Por motivos que eu já estou can-sa-do de explicar, meu fim-de-semana #fail. Não tanto por mim, mas pelos meus pais, seria muita cachorrada da minha parte sair de casa com a consciência de que eles vão ficar com o coração na mão. Enfim, sexta que vem tem mais festa e lóógico que eu não vou perder. Mas o que está me entristecendo hoje é que eu não consegui atingir nenhuma das metas que eu planejei para até domingo e que, justamente com medo de não dar certo, não publiquei aqui no blog. Seria, basicamente, baixar e assistir os filmes do Akira Kurosawa, terminar a lição I da segunda apostila de nihongo e terminar de ler o livro do Saramago.
Tenho dois dias pra terminar de estudar nihongo, quero ver se dá certo. De imediato, pra hoje, amanhã e domingo eu pretendo ler, estudar, ver a sessão Cult Movie no TC Cult e, se possível, não pensar nas festas que eu perdi.