domingo, 3 de janeiro de 2010

Um bom começo ou algo que o valha

Para a minha quase infelicidade, eu descobri na quarta-feira que eu ia passar o ano novo em Rio Grande da Serra com minha tia e primos ao invés de passar o virada boateando no Ateroid Bar ou mesmo socializando num rolê no Central Parque com a Eliete. Mas não foi tão ruim quanto eu pensava.
Quem conhece Rio Grande e cidades vizinhas sabe que essas cidades estão a anos-luz de distância de serem consideradas as cidades mais animadas do país. É um lugar que só faz neblina, muito feia, embolorada e mal frequentada. Mas por incrível que parece eu gostei da virada. Ao chegar lá não demorou muito e começaram a chegar amigos dos meus primos e lóógico que eu fiz a social e logo estavamos conversando com naturalidade. No dia primeiro foi mais morto porque choveu como se não houvesse amanhã. Mas tudo bem, ficamos lá na chácara do meu primo batendo papo, comendo e vendo barbaridades em programas da Discovery. Ao chegar aqui, uma surpresa: eu não estava afim de dar rolê. Bem, fiquei aqui bem linda, loira e japonesa no pc.
2009 foi um dos melhores anos da minha vida. Amadureci horrores, comecei a sair mais e, consequentemente ao conhecer tantas pessoas novas eu passei a olhar pra mim mesmo de uma maneira mais crítica o que, creio eu, me fez evoluir e me faz até agora. Espero nesse ano colher os frutos de um bom ano que se passou e as únicas promessas de ano novo que eu faço é passar na USP, aprender francês e boatear todo o fim de semana como se não houvesse amanhã.