domingo, 31 de janeiro de 2010

Zona de perigon

Hoje eu fiz a prova de ingresso no cursinho pré-vestibular da Unesp e eu fui M-U-I-T-Í-S-S-I-M-O M-A-L. Não que eu não soubesse, simplismente não dei aquela refrescada de memória que não é nem um pouco descaonselhável. Preferi passar minhas férias chatting on MSN, vendo filmes e estudando francês (que nem o nariz, claro). Não que isso vá me impedir de entrar no cursinho (afinal, de 260 candidatos, 240 vão para a segunda fase, e só na minha sala metade dos alunos faltaram), mas fiquei com a sensação de que eu não valorizei a minha escola e nem a mim mesmo com essa minha falta de estudos. A prova continha 80 questões super fáceis e um questionário socioeconômico.
Depois da prova, fiz algo que eu nunca imaginei que um dia faria: assisti um jogo do Corinthians x Palmeiras. Assisti com a Ana, Ricardão, Karol e Renan. SENHOR, eles ficavam super hiper mega tensos, era até engraçado de ver. Teve uma hora que eu até arrepiei de tanta gritaria e tensão que tinha naquela sala.
Fugindo um pouco da sequência cronológica dos fatos, sexta eu fui ao 3rd floor e ontem fiquei com meu irmão comendo montanhas de batata frita. Só de pensar me dá um revertério, eu comi muita batata. Muita batata MESMO! Durante a semana eu saí todos os dias por motivos que me fugiam do controle, o que me fez gastar mais do que deveria.
Foi um fim de semana legal, espero continuar assim.